quarta-feira, 4 de abril de 2012

Como usar: Legging.

Quem vos fala é alguém que sempre torceu o nariz para esse assunto! Pois é, sempre achei que legging era roupa pra gordinhas... Camisão + Legging. Engano todo meu! 
Elas chegaram em vários materiais, texturas, cores e até comprimentos! Eu comecei a gostar há pouco tempo e me conquistou! 
O grande problema é: Como usar? Por ser tão justinha e marcar bem nosso corpo e curvas, precisamos de bom senso! já que é assim, cuide com o que mostra na parte de cima... Não abuse no decote e tente tapar o bumbum ou pelo menos usar na mesma altura dele. Antes não usaríamos peças metalizadas e/ou com brilho durante o dia, mas hoje tudo mudou! Ou seja, isso pode! E vale a regra de sempre... Noção! 
Do meu jeito: Adoro com blazer, camisa e tecidos com lã. Não gosto daquelas na altura da panturrilha, pois tenho quadril grandinho e para as gordinhas e baixinhas eu também não aconselho! Evito cores claras, devido as curvas! kkk... : ) 
Confere aí...




É isso amores.
Beijocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário